sábado, 31 de outubro de 2009

um lamento ao som de cazuza, de quem é a rola que matou cazuza?


Não entendo pq me permiti tanto
já tinha vivido uma história, já tinha aprendido com ela
e novamente me permiti...


Me permeti , me entreguei
sorri pra ti, cantei pra ti, dancei pra ti
odiei você, gostei demais...

Te apelidei, me deixei apelidar
viajei, comi, deitei e escrevi pra ti, deixei escapar segredos.
Parei pra te escutar, pra te acariciar...

Fiz tudo isso, sendo eu, sem me apoiar em nada
não interpretei, não me protegi... não não não
permiti, enteguei e protegi o outro, e a mim, o que é que eu fiz?

Vivi,

Agora sorrindo e chorando ao mesmo tempo, concluo: " O TEMPO VEM PASSANDO ARRASTADO, DOLORIDO, PASSANDO, TE GANHANDO OU TE PERDENDO, ESTOU VIVENDO PRA ME SUPREENDER..."

Um comentário:

  1. " Menina que permiti.Que se entrega pelos labirintos da paixão, do amor, renega.
    Permitiu-se os mais deleitos matinais por debaixo dos lençois de cetim, se entrega
    E neste momento ela se torna mulher
    uma mulher madura que ainda deixa permitir a ingenuidade da criança dançando numa roda de ciranda..."

    ResponderExcluir