sábado, 7 de novembro de 2009

olha o teatro

sozinha...
num quarto de hotel
cama de casal
chuveiro quente, café da manhã
esqueci...dormi, me ligam, me acordam, eu desço correndo...
encontram - se: nat, mig, antonio, pepe e cid, olham pra minha cara e perguntam?
"o que vc usou ontem?"
eu respondo: "o mesmo que vcs, o teatro, ahhh o teatro"

o teatro, o que o teatro faz com a gente?
me come, consome, divinamente...

me encontro, sozinha, só eu, sou eu , olhando para o palco, privilégio!
decorando meu papel, entrando na minha na sua vida, olha, é o meu zoológico, de vidro!?
meu aquário, de vidro?! meu queijo, meu picadeiro, minhas rotundas, minhas coxias, meus procênios, para sempre... o teatro me dá aquela sensação, o frio o quente, o bom o ruim, o errado o certo, o sacro o profano, a maconha o pó, o tabaco, o álcool...o mais sensível de meus momentos são aqueles que encontro - me só eu e ele: o Palco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário