quinta-feira, 26 de agosto de 2010

viva o vinho!


Acabei de chegar em casa, hoje tive um dia bastante emocionante...
chorei, chorei demais e com algumas pessoas, o choro, o pranto vem e vai como o vento, quando tudo fica tranquilo, ele vem, respiro, tento esquecer o que já passou, vivo o agora, penso em mim e nela ou nele, ainda não sei o sexo, dizem que parece ser uma menina,embalo já com tanta força dentro de mim, e isso começou a acontecer agora , engraçado, acho que é pq sinto mexer com mais intensidade, ainda num chuta, mais mexe, parece que tá se aconchegando dentro de mim, meu intestino apesar de tudo o que vem acontecendo, tá voltando a funcionar melhor, e hj depois de meses tomei uma taça de vinho, hum, nunca achei que apreciaria um taça de vinho com tanto gosto, começei a ler um livro hj "parto normal ou cesárea? O que toda mulher deve saber" impressionante, não tenho dúvidas que quero um parto natural sem anestesia e tudo, será que conseguirei, bom preciso urgente começar a me exercitar.
Minha barriga cresce um centrimetro por semana, já to me achando gordinha, com o rosto e o nariz mais inchados, mais nada demais, to curtindo.
Hoje conversei com alguns amigos que estava com bastante saudade, senti saudade de outros que estão mais distantes, sabe que num tenho conseguido atender meu Pai pelo telefone, toda vez que ele liga começo a chorar, ele fica preocupado, me pede calma, estou calma, só triste, é, num deve tá entendendo nada né!!!! tudo bem, eu entendo isso por enquanto tá bastanto.
Voltei para Terapia, fui fazer massagem com terapia tudo junto, massoterapia, foi relaxante, me senti mais forte.
Espero que amanhã consiga ir à praia, preciso tomar sol na barriga, no rosto , ficar mais coradinha, meus seios crescem sem parar, meu cabelo tá bonito, clariei, tava precisando mudar um pouco o visual, to me sentindo mais bonita.
O sono demora pra chegar, mais o nenên já tá calminho, tem tantas questões na minha cabeça, que deito e parece que to numa montanha russa subindo só esperando a hora da descida com aquele frio na barriga!
Agora basta eu escolher se vou no carrinho da frente que a visão é mais emocionante ou no último carrinho que tem mais adrenalina por ser mais rápido!

"coisa boa é Deus quem dá, besteira é a gente que faz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário