segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Feminista, eu?!?!


Me perguntaram se meu Blog era Feminista.


Até acho que a princípio , era SÓ para mulheres mas, depois foi ficando misturado, amigos homens entraram, teceram opiniões, se tornaram seguidores, enfim, virou UNISEX!!!


Mas mesmo assim, fui reler o que havia escrito nas postagens anteriores, para ver se realmente, o que eu escrevia tinha um fundo, uma ironia feminista.

Quis organizar meus pensamentos para ver se eu estava hasteando uma bandeira, que não me pertencia.


Bem, meus caros amigos Machos, eu assumo, adoro vê- los trocando uma lâmpada, furando uma parede, trocando pneu, resistência do chuveiro, lavando uma loucinha , ou, até mesmo cozinhando! Tenho que assumir , para alguns dos itens citados acima, para mim, é imprescindível a presença de um homem!


Percebo , que milito sim... em prol da sociedade, sendo homens ou mulheres, milito pelos nossos diretos, ideais...

Idéias, qualidade de vida, cultura, arte, pela sobrevivência, natureza, amazônia, camada de ozônio, lixo limpo, político, política...


Milito de dentro para fora de fora para dentro...em casa, no trabalho, no grupo de teatro, na acadêmia, no boteco, no restaurante...


Milito no meu coração, para não chorar todos os prantos de um ser humano que quer ver mais do que a pobreza humana que continuamos vivendo e presenciando a cada ano. Gente com fome, com sede, com frio, sem trabalho, mais mesmo assim com muita muita esperança de VIVER E LUTAR POR UM MUNDO MELHOR!


É, MEUS CAROS, PIEGAS NÉ?


TENHO ESPÍRITO DE LUTA, SOU HUMANA, NÃO FEMINSITA, FEMININA!!!
ps: meu beijo para aquele que me questionaste, meu abraço para aquele que quer conhecer - me, meu sorriso para aquele que me fez escrever!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário