quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Vortei!!!


Dei uma pausa nos meus escritos, muito trampo, sem tempo, gostoso, tensão, cansaço, divertimento...


meu feriado em santos foi m a r a v i l h o s o!!!

a homenagem para o Plínio foi emocionante, me senti privilegiada em fazer parte dessa história, conhecer o Plínio quando pequena, sem saber quem era, em me divertir com a figura mágica dele, e depois de anos o reconhece - lo como esse grande escritor que foi, como seus escritos são atuais, verdadeiros, um escritor puro e sem medo de dizer a verdade.

em seguida fui para festa TORTOLIDO.... nação zumbi, otto , arnaldo antunes... sem palavras, vi o sol nascer em êxtase...

coloquei os pés na areia quase todos os dias, chuverinho,caipirinha, cervejinha e amigos em volta, minha Santos sendo cenário da minha felicidade!


Semana entra , ensaios, ensaios, ensaios, meus alunos são os melhores atores do mundo, crianças encantadas, rápidas nos textos, marcações perfeitas, é, só precisam falar um pouco mais alto, rsrrs, mais nada que um bom gritinho da professora : Vamos, deixem de ser molengas...!!! Não os façam impostar mais a voz, e darem tudo si...


Todas as crianças crescem
Menos uma...
Peter Pan!!!


Recebi uma postagem emocionante de uma amiga, Erica, ela diz que tem saudades de tudo, das brigas, dos risos, das baladas, dos ensaios, de mim, da gente!!! Eu tb!!! E como!!!

Conheci gente nova nesse tempo, me aproximei de amigos de trabalho, me organizei mais, escutei mais músicas, terminei os livros, fiquei com saudades do irmãos que estão longe, paguei a quem devia,rsrrs, fiquei com a conta no vermelho, recordei momentos bons, escutei histórias tristes, parabenizei os aniversariantes, beijei minha mãe, encontrei muitas vezes o meu pai, vi meu primo Caetano tartarugo bochechinha, almocei na minha tia, não vi a Luara, nem a Ju e o Márcio, beijo saudoso, abraço apertado, banho demorado, sonhos encantados, pesadelos engraçados e assustadores...

FUI AO JOGO DO PALMEIRAS 3X1 no ATLÉTICO, ESTÁDIO, TORCIDA ALVIVERDE EM PESO, PRESENTES: EU , PAI E JOÃO, FOI TÃO BOM, UM PROGRAMINHA PAI , FILHA E SOBRINHO, NUNCA TINHA IDO, E FOI UMA HONRA PODER FAZER ALGO COM OS DOIS, AMORES MEUS GRANDES DOIS AMORES... PAPI ARRANJOU UMA BRIGUINHA RÁPIDA E BÁSICA, POR CAUSA DO CIGARRO, ESTAVA FUMANDO NO MEIO DA ARQUIBANCA COBERTA, APAGOU, DISSE QUE ERA PRECONCEITO E SE CALOU, TAMPOU OS OUVIDOS, E NO INTERVALO FOI FUMAR NA PARTE ABERTA, JOÃO DORMIU NO MEU COLO, NO COMEÇO DO SEGUNDO TEMPO, FOI DOLORIDO PARA O MEU BRAÇO, MAIS ACONCHEGANTE PARA O MEU CORAÇÃO, FINAL DO JOGO, E O JOÃO ACORDA E SOLTA MAIS UMA DE SUAS PÉROLAS: TITIA , VOVÓ 3X1 PRO PALMEIRAS OS PORCOS VÃO ADORAR!!!

esses últimos dias me concentrei em terminar as relatórios indiviudais dos alunos, 65 escritos de mais ou menos 5 linhas, meu braço dói, meus dedos pedem para parar, mais o prazo se aproxima e perciso terminar, trabalhar de professora as vezes é osso, peço a Osho calma, tranquilidade, força e perseverança, tenho vontade de parar... mais trabalho, prazo, comprometimento não pode faltar para vida ficar mais séria e adulta!!!
Uma boa resumida com poética simples e gostosa , espero que sintam o que eu sinto quando escrevo sobre minha vida e como a levo, caminho, projeto e acredito!!!

meu beijo

ludmilla passarinha!!!

Um comentário:

  1. Já disse e repito, gosto de ler o que você escreve. Só não gostei da parte do jogo do porcão...rs. Bom segue um Leminski que acredito combinar contigo: "Isso de querer ser exatamente aquilo que a gente é, ainda vai nos levar além."

    Beijos,
    Analu

    ResponderExcluir